Luan Produções

Márcia Felipe

Tocar Múscia Site do Artista

Sobre a Cantora

Márcia Fellipe mostra para o que veio

         A primeira quinzena de junho foi escolhida para o lançamento, o novo clipe da cantora “Deixa eu te fazer feliz” que contou com a participação de Aldair Playboy e em 15 dias atingiu a marca de 10 milhões de visualizações no You Tube. A Imaginar Filmes foi a responsável pela captação das imagens, a direção geral foi de Kelson Veras e a produção musical esteve sob a responsabilidade de Rod Bala.
Em clima de total empoderamento feminino a canção conta a história de um casal de namorados que se separa porque o homem acabou pisando na bola mais uma vez e decepciona a parceira. A namorada se consola com a amiga que a incentiva a sair, paquerar e dançar na frente do ex para que ele se arrependa do que fez.
Em novembro do ano passado disponibilizou o vídeo clipe (You Tube) do hit “Bum bum do mal”, faixa do DVD “Márcia Fellipe – Ao vivo em Recife”, e conta com  o número de 6,9 milhões de visualizações. O sucesso da canção foi repercutido nas redes sociais com coreografias feitas pelos próprios fãs da cantora.
Em 2017 foi considerada com uma das grandes representantes do São João porque seus shows tiveram lotação máxima em várias cidades como Caruaru e na maior festa junina da região, Campina Grande. Esse ano nesse período fará apresentações diárias entre elas já estão confirmadas: Recife (PE) dia 09 de junho no São João do Capitá, 21 de junho Mossoró no Rio Grande do Norte e 23 de junho Vila Forró em Campina Grande (PB).
A Manauara faz jus ao apelido de fenomenal, dia 13 de janeiro teve seu especial completo no ar “Marcia Fellipe – DVD ao vivo em Recife” exibido  na programação da Rede Globo Nordeste.
Sobre Márcia Fellipe
Nascida em Manaus chegou a Fortaleza no ano de 2007 para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. Ganhou destaque no cenário musical e após o grande sucesso iniciou um projeto com o Furacão do Forró, que consolidou seu nome com a música de trabalho “Tá rolando um zum zum zum” e alcançou o 1º lugar nas rádios da região e lhe rendeu o  tão desejado disco de platina.
Em 2010 recebeu o convite para ingressar no Garota Safada ao lado do cantor Wesley Safadão. O resultado não poderia ser outro, a banda estourou em todo território nacional.
A partir de 2014 seguiu em carreira solo e em menos de um ano, conquistou a média de mais de 20 shows por mês além de grandes hits.
Com seu timbre de voz forte, ela conquista o público logo no primeiro acorde e somados a sua presença de palco se diferencia por apresentar características únicas.
Em sua trajetória também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical como: Leo Santana com a música “Ela não sabe”, Claudia Leitte com o single “Vivo só” (carnaval 2018) e Wesley Sadafão com o hit “ Jeito Safado” que virou febre nacional e rendeu mais de 60 milhões de visualizações no YouTube .
Em sua passagem pelo sudeste em 2016, Márcia Fellipe deixou registrado o calor da sua música e expandiu o seu sucesso na região com o seu carisma. Duas de suas músicas se destacaram durante sua passagem, por falarem sobre mulheres fortes que após o término dos seus relacionamentos dão a volta por cima , “Virou ex perdeu a vez,” e“ Aqui ó pro meu ex” (4,2 mi views).
No fim de abril de 2017 gravou seu DVD na área externa do centro de convenções de Recife com público estimado em 20 mil pessoas. O projeto contou com estrutura de ponta, com mais de 400 placas de led.
A artista não parou e em agosto lançou o EP “Quatro sorrisos” que já superou a marca de 17 milhões de visualizações pelo canal da Vevo.

FONTE: Site Oficial do Cantor

Vídeo Clipe